• deniseastrologia

ASTROLOGIA EMPRESARIAL

Uma amiga minha sugeriu que escrevesse uma matéria sobre astrologia empresarial, contando um pouco de minhas experiências e aconselhando os empresários no que é possível.





Um conselho para os empresários é que usem o conhecimento das fases da lua em seus planejamentos. Para se começar implantar um processo novo dentro da empresa é adequado se utilizar a lua nova. Você encontrará um ambiente mais propício para você e para os outros, funcionários ou clientes. A lua nova também é boa para se fazer cobranças.

Se você quer fazer uma promoção que vise dinamizar o seu negócio é bom usar a lua crescente até a lua cheia. Festas e inaugurações são boas sempre fazer na lua cheia, no primeiro dia da lua cheia, no seu ápice. Na lua minguante, é bom para organizar seu negócio.

A sua empresa tem um mapa astral, nasceu numa hora sob um determinado signo. O signo solar do seu negócio diz respeito às características simbólicas dele. Por exemplo, se seu negócio nasceu sob o signo de Gêmeos, ele é agitado, curioso e com muita força para a comunicação. Ele tem a forte tendência a ser um ponto de encontro mesmo que não seja esse o objetivo dele. Se você fizer o mapa astral do seu negócio poderá ver mais características dele, como suas fases de desenvolvimento, estruturação e mudanças, segundo os trânsitos planetários. Esse tipo de estudo pode ajudar no seu planejamento. A astrologia ensina que para se ter um negócio é bom planejar. Mesmo que você erre no seu planejamento, tenha que alterá-lo muitas vezes, vale a pena planejar. Sem planejamento num negócio você fica sem direção, é como um barco sem rumo. Errar faz parte. Nem tentar não vale a pena.

O mês antes do aniversário do seu negócio, o "inferno astral" dele, é um mês em que é bom fazer um balanço do seu negócio, vendo os pontos falhos dele, onde ele precisa melhorar. No dia e mês do aniversário do seu negócio é bom presenteá-lo de alguma forma, e divulgá-lo.

Um estudo astrológico que já me ajudou a auxiliar bons negócios em crise foi a sinastria, o estudo que fazemos para comparar os mapas. Para negócios que possuem sociedades atuantes ele é ótimo. Dá para ver melhor o potencial de cada um, a contribuição possível, e enxergar por uma outra ótica o relacionamento pessoal e profissional das pessoas envolvidas. Também é muito útil a sinastria entre empresário e empregados do negócio, ajudando a esclarecer o potencial do relacionamento de trabalho que possuem, ajudando a fazer contratações.

Espero ter contribuído um pouco para o assunto. Ótimo trabalho a todos!

0 visualização

Denise Astrologia

animadenise@uol.com.br